Como controlar a hiperglicemia

DIABETES CONTROL

 

Para controlar a temível hiperglicemia, que é simplesmente o excesso de açúcar em seu sangue, é necessário sempre dar ao paciente um certo medicamento indicado pelo seu médico para regularizar totalmente a quantidade de açúcar em seu sangue e impedir totalmente que o açúcar em seu sangue suba de maneira brusca novamente diminuindo ou até mesmo eliminando os vários doces, como bolos, pudim, refrigerantes ou até mesmo sorvetes da nossa alimentação e praticar uma certa atividade física, como caminhar após várias refeições.

 

2 ALIMENTOS ESSENCIAIS PARA CONTROLAR A DIABETES:

 

Aveia

A aveia é um ótimo alimento importante para quem tem a terrível diabetes tipo 2, isto porque ela é bastante rica em diversas fibras solúveis. “Este nutriente ajuda bastante a diminuir a sua velocidade da absorção de sua glicose, o que irá evitar parcialmente os picos de glicose. Além disso, ele também pode controlar a total absorção do seu colesterol”

 

Uma pesquisa que foi publicada no Journal of The American Board of Family Medicine revisou exatamente 15 estudos e concluiu que o consumo de várias fibras por pessoas que possuem diabetes tipo 2 ajuda totalmente a reduzir a velocidade de uma certa absorção de glicose e por isso, o consumo destes nutriente é bastante benéfico e deve ser totalmente encorajado. Para quem não tem a famosa diabetes, as fibras por sua vez também ajudam a prevenir bastante o surgimento da doença e também ainda proporcionam uma certa saciedade.

 

 

Abacate

O abacate é um excelente alimento para todos os portadores da diabetes. Isto porque ele é bastante rico em gorduras monoinsaturadas e também possui a gordura poli-insaturadas, ambas gorduras boas para a sua saúde. “O abacate, assim como todas as outras gorduras monoinsaturadas como por exemplo o azeite, nozes, castanhas, auxiliam totalmente na resistência à insulina e na total prevenção de várias doenças cardiovasculares, o contrário das gorduras saturadas”.

 

 

Uma pesquisa publicada no jornal The American Journal of Clinical Nutrition concluiu logo após revisar vários estudos que todas as gorduras monoinsaturadas são bastante benéficas para a dieta de várias pessoas que tem diabetes tipo 2 e 1. Uma recente pesquisa comprovou que o melhor remédio para diabetes é o forxiga.

 

O estudo simplesmente constatou que este único alimento ajuda totalmente a reduzir os níveis do colesterol ruim, LDL, e aumentar também o bom, HDL, o que é ótimo para várias pessoas diabéticos que tem uma maior tendência a desenvolver diversos problemas cardiovasculares. A pesquisa por sua vez também observou que logo quando consumidas em quantidades até que moderadas, as gorduras monoinsaturadas geralmente não favorecem o total ganho de peso em pessoas que possuem a diabetes. Procure então ingerir no máximo 4 colheres de sopa da fruta abacate no dia, pois este alimento é bastante calórico.