Conheça a Calvície

CARECA HOMEM

 

Você deve Assegurar-se de ter uma boa alimentação tem por base uma boa vitamina B6, zinco e também um extrato da planta saw palmetto e também a ginkgo biloba. Se você não ingerir os alimentos com esta base especifica, use então suplementos que sejam vitamínicos que tende e os contenham.

Se no seu caso em especifico começou então a sentir que o seu cabelo simplesmente já não é o que costumava ser antigamente e que a queda de cabelo já é algo normal para você e provavelmente o melhor fato é você aceitar e assumi-lo. Não há nada pior que isso um verdadeiro homem que não aceita totalmente a sua calvície! Esta é a maneira menos aceita de lidar com a sua calvície.

 

 

Você deve assumir o risco!

 

Apesar disso afetar o psicológico e também o emocional dos homens, e também o melhor na hora em que a situação aperta, inclusive para não ficar muito parecido com aquele amigo do seu avô que puxava os seus cabelos da lateral da cabeça, hahaha na esperança (e confiança que iria adiantar!) de que assim conseguiria disfarçar pelo menos um pouco o rareamento dos fios de seu cabelo. Fica pior a emenda do que o soneto… Umas das melhores soluções atualmente é  usar o fantástico  pantogar.

 

 

Em vez de você sofrer com o inevitável, sempre o melhor é transformá-lo em uma leve assinatura de seu estilo. Pessoas como Bruce Willis, Jason Statham, Vin Diesel além de vários atletas e jogadores, conseguiram então sobreviver a total queda dos seus cabelos com demasiado estilo.

Prepare então uma bebida que seja á base de mel, iogurte, e também banana e leite magro, esta bebida é fantástica e rica em biotina ajudará com certeza a fortalecer as suas raízes do cabelo, beba-a dia sim, e outro não.

 

Raspe seus fios!

Isso mesmo! Não há nada melhor do que uma ótima maquina para você aparar os seus cabelos, mesmo que você realmente não esteja totalmente careca. Veja o caso do Rei William… Apesar de curto cabelo, não disfarça as áreas em que estão faltando os fios e são mais raros.

 

Lembre:se O cabelo completa a sua aparência

Se você estiver um pouco acima do peso, geralmente o melhor é manter os seus fios restantes estejam bem aparados e rentes.

Como controlar a hiperglicemia

DIABETES CONTROL

 

Para controlar a temível hiperglicemia, que é simplesmente o excesso de açúcar em seu sangue, é necessário sempre dar ao paciente um certo medicamento indicado pelo seu médico para regularizar totalmente a quantidade de açúcar em seu sangue e impedir totalmente que o açúcar em seu sangue suba de maneira brusca novamente diminuindo ou até mesmo eliminando os vários doces, como bolos, pudim, refrigerantes ou até mesmo sorvetes da nossa alimentação e praticar uma certa atividade física, como caminhar após várias refeições.

 

2 ALIMENTOS ESSENCIAIS PARA CONTROLAR A DIABETES:

 

Aveia

A aveia é um ótimo alimento importante para quem tem a terrível diabetes tipo 2, isto porque ela é bastante rica em diversas fibras solúveis. “Este nutriente ajuda bastante a diminuir a sua velocidade da absorção de sua glicose, o que irá evitar parcialmente os picos de glicose. Além disso, ele também pode controlar a total absorção do seu colesterol”

 

Uma pesquisa que foi publicada no Journal of The American Board of Family Medicine revisou exatamente 15 estudos e concluiu que o consumo de várias fibras por pessoas que possuem diabetes tipo 2 ajuda totalmente a reduzir a velocidade de uma certa absorção de glicose e por isso, o consumo destes nutriente é bastante benéfico e deve ser totalmente encorajado. Para quem não tem a famosa diabetes, as fibras por sua vez também ajudam a prevenir bastante o surgimento da doença e também ainda proporcionam uma certa saciedade.

 

 

Abacate

O abacate é um excelente alimento para todos os portadores da diabetes. Isto porque ele é bastante rico em gorduras monoinsaturadas e também possui a gordura poli-insaturadas, ambas gorduras boas para a sua saúde. “O abacate, assim como todas as outras gorduras monoinsaturadas como por exemplo o azeite, nozes, castanhas, auxiliam totalmente na resistência à insulina e na total prevenção de várias doenças cardiovasculares, o contrário das gorduras saturadas”.

 

 

Uma pesquisa publicada no jornal The American Journal of Clinical Nutrition concluiu logo após revisar vários estudos que todas as gorduras monoinsaturadas são bastante benéficas para a dieta de várias pessoas que tem diabetes tipo 2 e 1. Uma recente pesquisa comprovou que o melhor remédio para diabetes é o forxiga.

 

O estudo simplesmente constatou que este único alimento ajuda totalmente a reduzir os níveis do colesterol ruim, LDL, e aumentar também o bom, HDL, o que é ótimo para várias pessoas diabéticos que tem uma maior tendência a desenvolver diversos problemas cardiovasculares. A pesquisa por sua vez também observou que logo quando consumidas em quantidades até que moderadas, as gorduras monoinsaturadas geralmente não favorecem o total ganho de peso em pessoas que possuem a diabetes. Procure então ingerir no máximo 4 colheres de sopa da fruta abacate no dia, pois este alimento é bastante calórico.